quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Spikes ? Como usa-las ?

Oi Gente, hoje eu estou aqui para explicar onde e como usar as spikes...
então vamos começar falando de onde usamos spikes, simples ela pode ser usada nas blusas , shorts, vestidos, calçados e acessorios !
Se vocês estiverem com vontade de fazer um short com spikes, facil , se liga ai :

COMO FAZER UM SHORT COM SPIKES EM CASA:

Complementos:
1-Short
1- Caixinha de spikes
P.S- Se precisa de um martelinho ou de um alicate para prender as SPIKES !

Modo de Fazer:
Pegue o short que você comprou , ou que você ja tenha e monte as spikes em qualquer local do short que você preferir, depois se precisar de um martelinho ou de um alicate para fechar as abas das spikes só usar !

 Gostaram ??
 Aposto que sim, alem de ser muito bonito é muito pratico e facil !!
Bjinhos: Estilo Malu's

Nenhum comentário: