quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Dia Shopping

Oi Oi meninas, ja temos uma surpresa , pra vocês e então fiquem ligados:
1ºloja: Ballon
2ºloja:Cotidiano

3ºloja: Tag
Iai meninas gostaram dos looks ??? Aposto que sim !! Se tiver interesse os nomes das lojas estão espostos !

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Desculpas !!!

Oi Oi gente, tudo bem com vocês ?... Desculpas ficar uns dias sem postar , mais estamos preparando uma coisa muito legal pro blog e esta sendo organizado com muita calma pois é uma coisa que dá trabalho ! Esperamos que aguardem um pouco para a nossa surpresa !! Muito Obg !!!



Bjinho: Estilo Malu's

sábado, 26 de janeiro de 2013

Calças Harem !

 Oi meninas, hoje vamos falar das calças harem ! Fiquem ligadas:

Elas são presinhas na cintura e bem amplas nas pernas, sendo presas de novo somente no tornozelo. Normalmente possuem um elástico que franze o tecido no tornozelo, mas atualmente este acabamento também é encontrado como barras, botões, zíperes, ganchos, etc.
A grande novidade do momento é vê-las em alfaiataria, com estampas masculinas como o xadrez ou em tecidos metalizados e bastante luxuosos.
É muito comum encontrá-la também com o gancho mais baixo, puxando para a sarouel ou como bermudinha, ajustando abaixo do joelho.
Gostaram meninas ?? Aposto que sim, depois de todas as informações que eu dei agora , é provavel!!!!
Bjinhos e até a proxima !!

Estilo Malu's

Oi Oi pessoal,você que acompanha o blog todos os dias devem saber um comunicado que eu fiz a respeito de entrar mais gente no Estilo Malu's e tbm comentei que estavamos fechando um acordo ! Pois bem , eu estava precisando de uma CAMERA GIRL, para filmar nossos passeios pelas lojas mais incriveis , eu consegui e vou apresentar ela pro Estilo Malu's, ela é muito minha amiga e quer me ajudar,eu ja tinha comunicado que ela tinha um blog de culinaria aqui mesmo no blog !!

Gih Menck, Bem Vindo ao ESTILO MALU'S !!!



                   Maria Luisa                                                                              Gih Menck

        

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Spikes ? Como usa-las ?

Oi Gente, hoje eu estou aqui para explicar onde e como usar as spikes...
então vamos começar falando de onde usamos spikes, simples ela pode ser usada nas blusas , shorts, vestidos, calçados e acessorios !
Se vocês estiverem com vontade de fazer um short com spikes, facil , se liga ai :

COMO FAZER UM SHORT COM SPIKES EM CASA:

Complementos:
1-Short
1- Caixinha de spikes
P.S- Se precisa de um martelinho ou de um alicate para prender as SPIKES !

Modo de Fazer:
Pegue o short que você comprou , ou que você ja tenha e monte as spikes em qualquer local do short que você preferir, depois se precisar de um martelinho ou de um alicate para fechar as abas das spikes só usar !

 Gostaram ??
 Aposto que sim, alem de ser muito bonito é muito pratico e facil !!
Bjinhos: Estilo Malu's

Fashion Stilo !

Um estilo Fashion , para ir as festas e bailes !!

Fofa's

Meninas, para quem gosta de um florido basico, esse é o look certo, fica de olho !


Estilo Marry

Oi Oi meninas, esse estilo é muito bonito e casual, ele é um estilo meio apagado mais seus acessorios tão uma vida bem legal , por isso que eu estou postando, fiquem de olho :

Gostaram?? Aposto que sim !

Cabelos 2013

Meninas, já que 2013 está começando no clima de VERÃO,tenho otimos estilos de cabelos presos para vocês.Ele é simples mas é muito elegante !

Gostaram ? Se sim , começem a usar, é muito bonito e muito elegante !!!

Meninas Atenção !!


Oi Oi Meninas, vocês que já estão acompanhando meu blog desde do começo deve saber que eu ja fui a varias lojas procurar looks bonitos e bem simpaticos para mostrar para vocês !! Então eu estou pesquisando novos lugares, o primeiro lugar que eu fui , foi na MARISA, e esses dias estão tentando ver mais lojas para pesquisar. Daqui para segunda-feira, eu gravarei um video indo pesquisar nas lojas e depois as fotos mostrarei no blog... Espero que gostem dessa minha nova ideia, e que estejam atentas no  blog todos os dias.

P.S: Talvez irá entra mais membros no grupo do Estilo Malu's, ainda estamos entrando em um acordo !!

       


       Bjinho: Estilo Malu's

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Começando 2013

Oi meninas, vocês sabem que para ser bonita precisa esta toda perfeita,então começamos 2013 com as cores do verão,e essas cores poderam estar nas suas unhas a partir de agora no VERÃO 2013...
Gostaram ? Se sim , recomendo que começem a usar a partir de agora !!

Sim-ples

Sabe aquele estilo bem simples , mas bem arrumado ? Se sim, sabe que é otimo para o verão, então fiquem ligados nesse look que eu preparei para você :

Girl Boy

Para quem gosta mais de um estilo de rua, mais para Bad Boy, tenho o estilo perfeito... Espero que esse look sirva de um exemplo para vocês meninas !!

Black Massa

Meninas, a moda agora é rock, então tenho um look todo preto perfeito para você, pode ser usado em shows, shopping, passeio e etc !!

Manual de Estilo

Oi Meninas, hoje preparei um assunto muito bom ... fiquem ligadas !!

Oque usar?Quando usar? Como usar? Não existe situação em que essas três perguntas se repitam tanto quanto na hora de se vestir . Na onda dos guias lançados por Gloria Kalil e Constanza Páscolato chegou nas livrarias SEGREDOS DE ESTILO (Editora Alegro).Assinado pela consultora de moda Christiana Fracine. O livro ensina a definir seu estilo, dirfarças defeitos, escolher os melhores acessorios, ate acertar na maquiagem e no corte de cabelo !


Aposto que vocês vão adorar entrar no mundo da moda... Ate a proxima .      Bjinho : Estilo Malu's

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

domingo, 20 de janeiro de 2013

Dicas para montar looks com saia cintura alta !

Que saia de cintura alta é uma graça eu já sei. Que você tem pelo menos um modelinho no armário, também! Mas você sabe montar looks diferentes com essa peça ou fica só no basicão regata + saia? Se esse é o caso, hoje é dia de mudar essa história! E se você já tem experiência no assunto, continua lendo que o que não vai faltar é inspiração! Separei um look meu e outros inspiradores para você arrasar na produção:
Com colete
saia-colete-giovanna-ferrarezi
Muda completamente a cara do look! Fica mais chiquezinho, além de dar aquela acinturada e esconder possíveis gordurinhas laterais. Como a base do look da foto é super neutra, daria pra fazer várias versões diferentes, como por exemplo trocar o cardigã liso por um estampado, ou apostar em uma saia estampada.
Com bustier
saia-cintura-alta-bustier Então gostaram meninas ??

Você pergunta e EU respondo

Oi galera, você que esta acompanhando o blog deve ter visto o aviso que eu coloquei sobre: VOCÊ PERGUNTA E EU RESPONDO !!
Então eu recebi algumas perguntas e hoje eu vou postar , fiquem ligados :

Natalia Siqueira Pergunta: DA PARA USA SNEAKERS COM VESTIDO ?
Estilo Malu's: SIM DA PARA USAR, MAS COM TANTO QUE NÃO EXAGERE NO MODELO!

Clara Santos Pergunta: QUAL SANDÁLIA E ACESSORIO MAIS LEGAL DA PARA SE USA COM MAXSAIA?
Estilo Malu's: BOM SE FOR UMA SAIA MAIS ARRUMADA, SUGIRO QUE COLOQUE UM SALTO OU UMA SAPATILHA COM ACESSORIOS MAIS BASICOS , SE FOR UMA SAIA MAIS SIMPLES, SUGIRO QUE COLOQUE UMA RASTEIRA BONITA COM MAIS ACESSORIOS MAIS QUE NÃO DÊ PARA EXAGERAR!

Maria Cecilia Varjão pergunta: QUAL A TENDÊNCIA PARA 2013?
Estilo Malu's: A TENDÊNCIA PARA 2013 ESTÃO SENDO AS SNEAKERS, SAIAS LONGAS, ESTAMPAS DE CAVEIRA, ACESSORIOS DE BIGODES , COLOR SHORTS, A TENDÊNCIAS EM NEON E ETC.

Geeh Assis Linss pergunta: QUAL TIPO DE LOOK QUE VOCÊ ADORA POSTAR?
Estilo Malu's:BOM TEM VARIOS QUE EU ADORO POSTAR, MAS OQUE EU ADORO POSTAR MESMO É SOBRE OS COLORS SHORTS !!


 E assim termina VOCÊ PERGUNTA E EU RESPONDO, mais duvidas mande pro blog !!

                       Bjs: Estilo Malu's

passo a passo para tingir o seu short

 Você vai precisar :
01 shorts jeans que você não tenha dó de estragar (caso dê errado!hihi). Se for destruidinho, ótimo, se não, é legal dar umas ragadinhas com um estilete e depois lixar pra dar mais estilo.
01 xícara (cheia) de sal
01 chaleira ou panela para esquentar água
02 cores diferentes de corante para tecido (eu escolhi rosa e roxo e paguei cerca R$ 2 em cada, vende em qualquer supermercado!)
02 recipientes do tamanho de um balde médio, para caber o short + água
Vários rebites/tachinhas (dá pra comprar em armarinhos, esses na verdade eu arranquei de um cinto velho!)
                                                        Como fazer :
Passo 1: Desepeje água fervendo em um dos recipientes
Passo 2: Em seguida, jogue metade da xícara de sal no recipiente com água (ele ajuda a fixar a cor no jeans)
     Passo 3: Escolha uma das cores para começar o processo e despeje metade do pote de corante na água. Misture bem.
Passo 4: Faça uma linha imaginária na horizontal até mais ou menos metade do shorts e mergulhe-o no corante, deixando pra fora a outra metade que será colorida com a outra cor de sua escolha. Deixe assim por 5 a 10 minutos.

Passo 5: O short deverá ficar assim!
passo6-7Passo 6: Repita todo o processo com a segunda cor de corante (água + vasilha + sal + corante).
Passo 7: Mergulhe a outra metade do shorts na segunda cor de corante.
                                                  
Passo 8: Deixe o short secar por um dia e depois coloque os rebites. Pressione-os bem forte sobre o jeans e depois dobre a aba para dentro.
Passo 9: Aplique da maneira que você achar mais legal! Eu acho que fica lindo em um dos bolsos.
E tcharam, seu shortinhos tá pronto pra usar!
 short-final Gostaram ?? Aposto que sim !!

ICE

Um estilo para quem gosta de cores suaves e cremosas !!

sábado, 19 de janeiro de 2013

Hellow

Para uma festa magnifica e esplendida !

Super Red !

Para quem gosta de vermelho e principalmente do SUPER MEN !!

Bigoduda

Perfeito pra quem ama bigode !!

Bling

Um estilo muito fashion para um belo passeio no shopping com os amigos !!!!

Pink Love

Um look para meninas que adora rosa e cores vivas !!


Baba

Um estilo perfeito para uma festa perfeita !!!!!!!!!

Bags Neon

As bolças em neon chegaram com tudo em 2013, se você ainda não conhece fica ligado:

Dres Black

Os vestidos pretos mais bonitos de festas, exposto a você !!!!!!

Black Cruz

Rockeira perfeita !

Flower +


sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Beijoca

UM estilo suave para um bom passeio !

Vai Começar !

A partir de agora vai começar : VOCÊ PERGUNTA E EU RESPONDO !
Minha  proposta é o seguinte, vcs mandam suas duvidas de moda e eu respondo. Então que esta lançado VOCÊ PERGUNTA E EU RESPONDO !

Aviso !

Os looks postados no ESTILO MALU'S são feitos pela criadora do estilo malu's !
Espero que estejam gostando....

PoP Basic