Gih Menck, Bem Vindo ao ESTILO MALU'S !!!
sábado, 26 de janeiro de 2013
Estilo Malu's
Oi Oi pessoal,você que acompanha o blog todos os dias devem saber um comunicado que eu fiz a respeito de entrar mais gente no Estilo Malu's e tbm comentei que estavamos fechando um acordo ! Pois bem , eu estava precisando de uma CAMERA GIRL, para filmar nossos passeios pelas lojas mais incriveis , eu consegui e vou apresentar ela pro Estilo Malu's, ela é muito minha amiga e quer me ajudar,eu ja tinha comunicado que ela tinha um blog de culinaria aqui mesmo no blog !!
Gih Menck, Bem Vindo ao ESTILO MALU'S !!!
Maria Luisa Gih Menck
Gih Menck, Bem Vindo ao ESTILO MALU'S !!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário