quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Girl Boy

Para quem gosta mais de um estilo de rua, mais para Bad Boy, tenho o estilo perfeito... Espero que esse look sirva de um exemplo para vocês meninas !!

Nenhum comentário: