quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Meninas Atenção !!


Oi Oi Meninas, vocês que já estão acompanhando meu blog desde do começo deve saber que eu ja fui a varias lojas procurar looks bonitos e bem simpaticos para mostrar para vocês !! Então eu estou pesquisando novos lugares, o primeiro lugar que eu fui , foi na MARISA, e esses dias estão tentando ver mais lojas para pesquisar. Daqui para segunda-feira, eu gravarei um video indo pesquisar nas lojas e depois as fotos mostrarei no blog... Espero que gostem dessa minha nova ideia, e que estejam atentas no  blog todos os dias.

P.S: Talvez irá entra mais membros no grupo do Estilo Malu's, ainda estamos entrando em um acordo !!

       


       Bjinho: Estilo Malu's

Nenhum comentário: