quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Dia Shopping

Oi Oi meninas, ja temos uma surpresa , pra vocês e então fiquem ligados:
1ºloja: Ballon
2ºloja:Cotidiano

3ºloja: Tag
Iai meninas gostaram dos looks ??? Aposto que sim !! Se tiver interesse os nomes das lojas estão espostos !

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Desculpas !!!

Oi Oi gente, tudo bem com vocês ?... Desculpas ficar uns dias sem postar , mais estamos preparando uma coisa muito legal pro blog e esta sendo organizado com muita calma pois é uma coisa que dá trabalho ! Esperamos que aguardem um pouco para a nossa surpresa !! Muito Obg !!!



Bjinho: Estilo Malu's

sábado, 26 de janeiro de 2013

Calças Harem !

 Oi meninas, hoje vamos falar das calças harem ! Fiquem ligadas:

Elas são presinhas na cintura e bem amplas nas pernas, sendo presas de novo somente no tornozelo. Normalmente possuem um elástico que franze o tecido no tornozelo, mas atualmente este acabamento também é encontrado como barras, botões, zíperes, ganchos, etc.
A grande novidade do momento é vê-las em alfaiataria, com estampas masculinas como o xadrez ou em tecidos metalizados e bastante luxuosos.
É muito comum encontrá-la também com o gancho mais baixo, puxando para a sarouel ou como bermudinha, ajustando abaixo do joelho.
Gostaram meninas ?? Aposto que sim, depois de todas as informações que eu dei agora , é provavel!!!!
Bjinhos e até a proxima !!

Estilo Malu's

Oi Oi pessoal,você que acompanha o blog todos os dias devem saber um comunicado que eu fiz a respeito de entrar mais gente no Estilo Malu's e tbm comentei que estavamos fechando um acordo ! Pois bem , eu estava precisando de uma CAMERA GIRL, para filmar nossos passeios pelas lojas mais incriveis , eu consegui e vou apresentar ela pro Estilo Malu's, ela é muito minha amiga e quer me ajudar,eu ja tinha comunicado que ela tinha um blog de culinaria aqui mesmo no blog !!

Gih Menck, Bem Vindo ao ESTILO MALU'S !!!



                   Maria Luisa                                                                              Gih Menck

        

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Spikes ? Como usa-las ?

Oi Gente, hoje eu estou aqui para explicar onde e como usar as spikes...
então vamos começar falando de onde usamos spikes, simples ela pode ser usada nas blusas , shorts, vestidos, calçados e acessorios !
Se vocês estiverem com vontade de fazer um short com spikes, facil , se liga ai :

COMO FAZER UM SHORT COM SPIKES EM CASA:

Complementos:
1-Short
1- Caixinha de spikes
P.S- Se precisa de um martelinho ou de um alicate para prender as SPIKES !

Modo de Fazer:
Pegue o short que você comprou , ou que você ja tenha e monte as spikes em qualquer local do short que você preferir, depois se precisar de um martelinho ou de um alicate para fechar as abas das spikes só usar !

 Gostaram ??
 Aposto que sim, alem de ser muito bonito é muito pratico e facil !!
Bjinhos: Estilo Malu's

Fashion Stilo !

Um estilo Fashion , para ir as festas e bailes !!

Fofa's

Meninas, para quem gosta de um florido basico, esse é o look certo, fica de olho !


Estilo Marry

Oi Oi meninas, esse estilo é muito bonito e casual, ele é um estilo meio apagado mais seus acessorios tão uma vida bem legal , por isso que eu estou postando, fiquem de olho :

Gostaram?? Aposto que sim !

Cabelos 2013

Meninas, já que 2013 está começando no clima de VERÃO,tenho otimos estilos de cabelos presos para vocês.Ele é simples mas é muito elegante !

Gostaram ? Se sim , começem a usar, é muito bonito e muito elegante !!!

Meninas Atenção !!


Oi Oi Meninas, vocês que já estão acompanhando meu blog desde do começo deve saber que eu ja fui a varias lojas procurar looks bonitos e bem simpaticos para mostrar para vocês !! Então eu estou pesquisando novos lugares, o primeiro lugar que eu fui , foi na MARISA, e esses dias estão tentando ver mais lojas para pesquisar. Daqui para segunda-feira, eu gravarei um video indo pesquisar nas lojas e depois as fotos mostrarei no blog... Espero que gostem dessa minha nova ideia, e que estejam atentas no  blog todos os dias.

P.S: Talvez irá entra mais membros no grupo do Estilo Malu's, ainda estamos entrando em um acordo !!

       


       Bjinho: Estilo Malu's

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Começando 2013

Oi meninas, vocês sabem que para ser bonita precisa esta toda perfeita,então começamos 2013 com as cores do verão,e essas cores poderam estar nas suas unhas a partir de agora no VERÃO 2013...
Gostaram ? Se sim , recomendo que começem a usar a partir de agora !!

Sim-ples

Sabe aquele estilo bem simples , mas bem arrumado ? Se sim, sabe que é otimo para o verão, então fiquem ligados nesse look que eu preparei para você :

Girl Boy

Para quem gosta mais de um estilo de rua, mais para Bad Boy, tenho o estilo perfeito... Espero que esse look sirva de um exemplo para vocês meninas !!

Black Massa

Meninas, a moda agora é rock, então tenho um look todo preto perfeito para você, pode ser usado em shows, shopping, passeio e etc !!

Manual de Estilo

Oi Meninas, hoje preparei um assunto muito bom ... fiquem ligadas !!

Oque usar?Quando usar? Como usar? Não existe situação em que essas três perguntas se repitam tanto quanto na hora de se vestir . Na onda dos guias lançados por Gloria Kalil e Constanza Páscolato chegou nas livrarias SEGREDOS DE ESTILO (Editora Alegro).Assinado pela consultora de moda Christiana Fracine. O livro ensina a definir seu estilo, dirfarças defeitos, escolher os melhores acessorios, ate acertar na maquiagem e no corte de cabelo !


Aposto que vocês vão adorar entrar no mundo da moda... Ate a proxima .      Bjinho : Estilo Malu's

terça-feira, 22 de janeiro de 2013